QUEM SOMOS?

 
Desde 2017

ANARTEM
ASSOCIAÇÃO CULTURAL


Anartem – Associação Cultural é uma instituição de direito privado, sem fins lucrativos, que se regerá pelos seus estatutos, pela legislação aplicável e pelo seu Regulamento Interno.


A Associação tem por objeto a promoção sociocultural, através do fomento da prática artística e pedagógica. Para a prossecução do seu objeto, a Associação poderá, sem qualquer fim lucrativo, desenvolver todas as atividades que julgue necessárias ou convenientes, nomeadamente:
a) Desenvolver atividades culturais, sociais, científicas, tecnológicas e artísticas.
b) Contribuir para a criação, promoção e o enriquecimento do mundo artístico, tecnológico, cientifico e cultural.
c) Incentivar a criação, a investigação e ensino nas áreas do cinema, espetáculo, teatro, dança, música e outros similares.
d) Subscrever protocolos e acordos com quaisquer entidades que se disponham a colaborar e prosseguir os fins da Associação.

O OCEAN COAST FILM FESTIVAL É A GÉNESE DA ANARTEM.

 
Ocean Coast Film Festival

COMO TUDO COMEÇOU

Como membro da equipa do River Bend Film Festival por vários anos nos Estados Unidos, o Fábio tinha a ideia de criar o seu próprio festival de cinema em mente.

Com o conhecimento que obteve com a colaboração com o River Bend, ele deseja trazer a mesma experiência incrível de cinema para a sua terra natal de Lavra - com o Oceano Atlântico mesmo ao lado!



O NOSSO OBJETIVO

É nossa missão mostrar filmes únicos e inspiradores e trazer a "Experiência de Hollywood" para a localidade de Lavra. Usando a fórmula que trouxe muito sucesso ao River Bend Film Festival durante 16 anos, pretendemos adaptar o seu formato vencedor.

O nosso evento proporcionará uma plataforma para cineastas de todo o mundo mostrarem o seu trabalho e terem feedback direto tanto de audiências como de líderes da indústria. Esta oportunidade de networking irá inspirar tanto cineastas como audiências, trazendo mais projetos e produções cinematográficas para Portugal e, mais especificamente, para a região de Matosinhos.

Todos os itens e bilhetes comprados terão de ser levantados na bilheteira física mediante apresentação da identificação pessoal. Ignorar